segunda-feira, 29 de junho de 2009

Zurich em Julho



O mês de Julho está aí a chegar, e eis os eventos mais importantes que vão decorrer em Zurich:

1-12 Jul Zurich Festspiele.
As quatro maiores instituições culturais de Zurique: Tonhalle, Opernhaus, Schauspielhaus e Kunsthaus, durante 3 semanas organizam e promovem concertos, ópera, teatro, exposições, produções de dança... Decorre em vários museus e instituições da cidade, também havendo espetáculos ao ar livre.
A salsa, a rumba e outros ritmos, vão aquecer a Helvetiaplatz durante 3 dias.
Haverá diversos stands de especialidades culinárias, bebidas exóticas e artesanato de vários paises latinos. E muita música pela noite dentro...
12 Jul Ironman Switzerland
Cerca de 100 atletas de mais de 40 paises entraram neste teste de resistência na água de bicicleta e em corrida. Esperam-se mais de 65 000 espectadores! Esta prova é uma qualificação para o Hawaii Ironman Triathlon World Championships. Ao longo do Lago Zurich haverá várias atracções de forma a oferecer aos visistantes uma variada oferta de desportos e entretenimento.
Os fãs do heavy metal estarão em peso no Hallenstadion para receber os Metallica na promoção do seu novo album "Death Magnetic". Pena que os bilhetes mais baratos custam 191 chf ...
16-31 JulCinema no lago
Mais de 30 fimes vão passar neste festival noturno que decorre à beira lago, em Zurich. Óptimo programa para as noites de verão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário