terça-feira, 26 de maio de 2009

Que calor!!!

Este fim de semana (e mesmo hoje) tem estado muito calor! As temperaturas têm rondado os 32ºC. Em Portugal esta temperatura é normal no verão, só que se suporta muito melhor do que aqui. O calor aqui é húmido mas também é seco.... Muito dificil de explicar!!! Só mesmo experimentando.
Com o calor, os jardins à beira do lago de Zurich encheram-se de gente escarrapachada ao sol e a tomar um belo banho refrescante nas águas do lago, cuja temperatura ronda os 16ºC.
Muito engraçado de ver é que os patos, cisnes e outras aves que se passeiam pelo lago, ficam indiferentes á presença das pessoas a tomarem banho. Nadam lado a lado, sem qualquer problema.














Para passear ao sol sem esturrar, eis a solução de um turista oriental:

4 comentários:

  1. Consegue estar bem mais calor do que em Portugal. Por enquanto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois... Depois de uma bela tarde de trovoada as temperaturas voltaram a descer e bastante! Clima suíço... Vou ter de me habituar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não há outra solução. Nós vamos ter de nos habituar ao clima Dinamarques. Não deve ser muito melhor :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola, gostei do que li, mas a minha vinda a este blog nao foi para leitura mas sim para pedir ajuda a alguem,.... estou em zurich e ando a procura de trabalho e gostava de saber se alguem me pode ajudar, b_m_r23@hotmail.com por favor contectem

    ResponderEliminar